skip to Main Content

cabelos-com-tecnica-fire-ombre

Conheça a técnica fire ombré que está fazendo a cabeça das mulheres de atitude, essa técnica deixa o cabelo com tons de ruivo e loiro e usa um degradê bem menos sutil que o tradicional.

A técnica fire ombré é uma mistura de coloração vermelha e reflexos loiros, para entender melhor, os cabelos com essa técnica é aquele vermelho forte na raiz e bem mais claro nas pontas, pois o fire ombré é uma referência ao fogo, ou seja, o cabelo fire ombré começa ruivo intenso, passa pelo laranja e finaliza com pontas platinadas.

O cabelo com a técnica fire ombré é feito da seguinte forma, primeiro os fios recebem o reflexo nas pontas e só depois a tinta vermelha na raiz até a altura das orelhas, e para conseguir a cor intermediária que fica no meio dos fios a tinta é passada em quantidade menor e menos homogênea. No fire ombré dependendo da cor original dos fios, o cabeleireiro decide se será preciso ou não fazer uma descoloração antes de tingir.

Para aderir ao cabelo fire ombré será preciso ficar cerca de 5 horas no salão porque o processo é demorado e feito em etapas, sem falar que depois é preciso fazer manutenção duas vezes por mês.

Para garantir um cabelo fire ombré bonito é indispensável também apostar nos cuidados em casa, já que, os cabelos vermelhos são os que mais mancham e desbotam fácil, então é importante reforçar a hidratação e usar produtos específicos, evitando os com pigmento violeta e vermelho porque podem estragar o efeito do fire ombré.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça a Técnica Fire Ombré

Back To Top