skip to Main Content

novela-sete-vidas

Em março começa Sete Vidas, novela que substituirá Boogie Oogie e que traz uma história surpreendente de sete irmãos bem diferentes que precisam conviver entre si.

 Sete Vidas, próxima novela das 18 horas da Globo, já tem suas primeiras cenas rodadas, o início da trama tem como cenário as florestas, geleiras e lagos de El Calafate, província de Santa Cruz, na Patagônia Argentina.

 Sete Vidas, escrita por Lícia Manzo e dirigida por Jayme Monjardim, traz a história de Miguel (Domingos Montagner), um oceanógrafo que esconde um segredo e faz de tudo para se manter livre de laços afetivos, até que conhece Lígia (Débora Bloch), por quem se apaixona e vive uma história de amor, mais decidido a se livrar desse sentimento Miguel vai para a Antártida num barco, sofre um acidente e é dado como morto.

Em Sete Vidas, Miguel é um doador de sêmen e depois de sua suposta morte Lígia descobre que está grávida. O tempo passa e terá o encontro dos sete filhos de Miguel são eles: Joaquim nascido de Lígia e os demais gerados por inseminação artificial, Júlia (Isabelle Drummond) que acaba se apaixonando pele seu meio irmão Pedro (Jayme Matarazzo) outro filho de Miguel, além de Felipe (Michel Noher), dos gêmeos Laila (Maria Eduarda) e Luiz (Thiago Rodrigues) filhos de uma lésbica viúva e por último Bernardo (Guilherme Lobo) um adolescente.

 Sete Vidas está prevista para estrear dia 9 de março de 2015 e traz no elenco outros grandes artistas como Grazi Massafera, Juca de Oliveira, Vanessa Gerbelli, Ângelo Antônio, Regina Duarte, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça a História de Sete Vidas Novela que Substituirá Boogie Oogie

Back To Top