skip to Main Content

como-usar-diferentes-modelos-de-calcas-jeans

A calça jeans é uma peça de roupa indispensável no guarda roupa feminino, porém para dar mais charme e estilo ao visual é importante escolher o modelo de jeans que mais combina e valoriza cada tipo de corpo, contudo existem três modelos diferentes que são super versáteis e combinam com todas as mulheres.

Dicas de como usar diferentes modelos de calças jeans

Jeans skinny – Toda mulher precisa ter uma, ela é super versátil, bem ajustada ao corpo e muito usada em baladas e no final de semana, porém quem tem quadril mais largo precisa apostar nas com cintura baixa e deve combiná-las com coletes ou blusas mais presas que enfatizam a cintura.

Jeans Boot Cut – É a mais democrática e versátil de todas as calças, possui boca menos larga que a flare, é capaz de  equilibrar a silhueta de todas as mulheres, pode ser usada em dias mais casuais e no trabalho e fica show combinada com sapato de salto médio.

Jeans com Corte Reto – Combina com todos os sapatos e quem busca modelar o corpo e esconder as gordurinhas precisa investir nas com cintura média ficando na altura da linha do umbigo.

Portanto aposte nessas dicas de como usar diferentes modelos de calças jeans e no caso de dúvida em relação a cor saiba que a azul marinho e a preta combinam com todas as ocasiões, porém mulheres que não tem quadril largo não pode deixar faltar no guarda roupa as calças jeans mais clarinhas, as estampadas e as coloridas, assim terá mais opções na hora da escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como Usar Diferentes Modelos de Calças Jeans

Back To Top