skip to Main Content

Como tirar cravos da pele com receita caseira

A beleza nos dias atuais conta muito, sendo que, parte dela se deve a própria pessoa que precisa se cuidar. Os cravos, que são aqueles pontinhos pretos que aparecem principalmente no nariz, comprometem bastante a beleza, mas eles podem ser eliminados facilmente.

Como tirar cravos da pele com receita caseira é uma dúvida comum entre aqueles que se preocupam com a beleza e que gostam de tratar os problemas estéticos de uma forma mais natural que não agride a pele.

A receita caseira para remover os cravos do rosto é bem simples, feita somente com dois ingredientes que são a gelatina muito usada quando o assunto é beleza da pele, e o leite, essa receita faz muito sucesso porque, além de fácil de fazer, é rápida e prática.

Como tirar cravos da pele com receita caseira

Ingredientes:
1 colher de sopa de gelatina sem sabor
1colher de sopa de leite

Como preparar e aplicar: Coloque os dois ingredientes em um recipiente e mexa até ficar com uma consistência pastosa. Aplique na pele limpa e usando um pincel de maquiagem, espalhe bem por todo o nariz, deixe agir de 10 a 15 minutos, tire com cuidado e somente quando estiver seca e endurecida.

Portanto invista nessa maneira de tirar cravos da pele com receita caseira e evite problemas que acontecem com aqueles que preferem remover os cravos espremendo com os dedos e as unhas, o que pode agravar ainda mais o problema fazendo surgir as temidas espinhas ou até mesmo causando manchas que podem ficar para a vida toda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como tirar cravos da pele com receita caseira

Back To Top