skip to Main Content

Embora os cabelos ondulados estejam sendo muito requisitados, os cabelos lisos continuam sendo os favoritos das mulheres de todas as idades. Uma boa notícia para quem não abre mão de um cabelo liso, é que é possível fazê-lo com movimento.

Cabelos lisos chapados estão perdendo seu espaço. O público feminino está optando por fios lisos, mas com movimento.

Como ter um cabelo liso com movimento

Mulheres com cabelos grossos devem optar por xampus com ingredientes hidratantes, e para os fios finos, o indicado é usar xampus transparentes. Para deixar o cabelo liso com brilho e sedoso, a opção é usar condicionadores com óleo. Assim os fios não ficarão pesados.

Nos cabelos úmidos, aplique um sérum para evitar o surgimento do frizz. Seque os cabelos e finalize com óleo de tratamento com extratos naturais, como amêndoas, argan ou monoi.

Uma boa dica é prender os fios em um coque e soltar em seguida para dar movimento.

Um truque do cabeleireiro Ricardo Rodrigues é: Secar o cabelo ao contrário da raiz. Para isso é preciso um secador. Se os cabelos forem finos, a dica é usar também o babyliss.

Portanto se quer um cabelo liso perfeito e com volume. Siga o passo a passo acima e arrase em todos os eventos que marcar presença. Lembre-se de antes de usar o secador, aplicar nos cabelos um protetor térmico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como ter um cabelo liso com movimento

Back To Top