skip to Main Content

O desejo da maioria das mulheres é ter as sobrancelhas perfeitas, por isso não hesitam em utilizar os mais diversos métodos e produtos para conseguirem alcançar esse objetivo. Você também sonha em ter sobrancelhas assim? O que faz para deixa-las bonitas por mais tempo? Conhece alguma receita caseira para isso?

Apesar dos truques de maquiagem e a constante realização do design de sobrancelhas, existem alguns problemas que realmente incomodam: as falhas e os pelos cacheados e desiguais. A pergunta é: como melhorar isso e fazer com que as sobrancelhas fiquem bonitas, devidamente alinhadas e sem falhas? Existem diversas receitas caseiras que prometem a melhoria do aspecto dos pelos da sobrancelha, no entanto a maioria não é recomendada por especialistas e/ou não tem comprovação científica.

No entanto, nós procuramos e encontramos uma solução perfeita e que melhorará o aspecto da sua sobrancelha em apenas 15 dias! Ademais, ela é uma dica recomendada por especialistas na área e comprovada por diversas mulheres que testaram e aprovaram os resultados.

Você só irá precisar de um ingrediente, o processo é completamente indolor e não tem risco de irritar a pele. Acredita? Conheça esse ingrediente e como fazer para ter a sobrancelha perfeita:

Banana

Isso mesmo, a casca da banana pode ser considerada uma ótima aliada para o preenchimento das falhas da sobrancelha e o alinhamento dos fios. Pode parecer surpreendente, mas essa fruta possui elementos poderosíssimos em sua composição que não só auxiliam na melhoria do aspecto das sobrancelhas, como também dos cabelos.

Ela atua como espécie de gel nutritivo que além de hidratar os pelos, ainda os fortalece de mais brilho e maciez. Isso ocorre devido ao fato da casca conter uma série de óleos naturais, carboidratos e vitaminas que além de auxiliar na suavização dos pelos ainda protege a elasticidade e a quebra. Tais nutrientes ainda podem melhorar o crescimento saudável, fazendo com que as falhas sejam preenchidas.

Como aplicar

Para fazer com que as suas sobrancelhas fiquem perfeitas, você precisará passar todos os dias antes de dormir um pedaço da casca da banana, fazendo movimentos contínuos do início até o fim, como se você estivesse penteando os pelos. O ideal é só lavar a área onde passou a casca no dia seguinte.

Segundo especialistas, em apenas 15 dias você já poderá observar melhoras quanto ao aspecto das suas sobrancelhas. Você deverá continuar usando essa técnica por no mínimo 30 dias para obter melhores resultados e/ou até considerar que as suas sobrancelhas estão como você gostaria.

Enquanto você estiver aplicando esse tratamento caseiro, você pode usar recursos como a aplicação da Henna, assim como preencher as falhas com a ajuda de maquiagem indicada para essa finalidade. Tais procedimentos não irão interferir na atuação da casca da banana nas sobrancelhas.

Já conhecia essa dica? Ficou em dúvida sobre como aplicar a casca da banana? É só clicar no vídeo abaixo e conferir o passo a passo e o depoimento de quem testou a receita:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como ter sobrancelhas perfeitas em somente 15 dias, assista

Back To Top