skip to Main Content

como-ter-cabelos-ondulados-perfeitos

As mulheres, em geral, são muito preocupadas com os seus cabelos, ainda mais aquelas que querem que suas madeixas fiquem com alguma forma e não conseguem. Os cabelos ondulados estão na moda, e qualquer mulher pode usá-los, basta seguir um passo a passo simples e fácil.

Cabelos ondulados perfeitos – passo a passo

1 – Lave os cabelos com um xampu transparente que dão textura e corpo aos cabelos. Aplique condicionador, e depois de retirar o produto, passe mais uma vez o xampu diluído na água. Esse truque acaba com a gordura dos cabelos deixada pelo condicionador.

2 – Divida o cabelo em quatro partes, e com um babyliss, vá modelando cada mecha para fora, em seguida solte-as usando os dedos. Aplique um sérum para evitar o frizz.

3 – Para que o ondulado fique perfeito, separe os cabelos já modelados em duas partes, enrole cada parte em um coque e prenda-as nas laterais.

4 – Solte os cabelos na hora que for sair.

Esse passo a passo para ficar com cabelos ondulados perfeitos pode ser seguido por qualquer mulher e foi tirado do site “Marie Claire”. É muito importante usar um creme antitérmico antes de usar o babyliss ou outro aparelho, porque são quentes e podem danificar os fios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como ter cabelos ondulados perfeitos – Passo a passo

Back To Top