skip to Main Content

O mercado da beleza e dos cuidados pessoais está em alta, porque as pessoas não dispensam cuidar da pele, cabelos, maquiagem e unhas dos pés e das mãos.

Como ganhar dinheiro vendendo adesivos de unhas artesanais

As mãos são fundamentais no visual de qualquer pessoa, inclusive dos homens, mas as mulheres são as mais preocupadas com essa parte do corpo. Em todas as ocasiões as mulheres buscam estar com as unhas bem pintadas, mas agora, a moda é usar unhas decoradas que podem ser encontradas com os mais variados modelos.

Modelos de unhas decoradas

Unhas francesinhas – As francesinhas são unhas decoradas clássicas elas podem ser feitas apenas com um esmalte transparente e a risca de outra cor, ou então com cores fortes ou até podem trazer desenhos.

Filha única – As unhas filha única são indicadas para mulheres que não têm tempo de ficar horas no salão, pois, em vez de decorar 10 unhas, a decoração é feita em apenas 2 unhas, em geral as dos dedos anelares.

Joias – As unhas decoradas com joias são lindas e sofisticadas, por esse motivo são indicadas para eventos formais.

Flores – As unhas decoradas com flores podem ser encontradas para todos os gostos e com modelos mais simples até mais trabalhados.

Animais – As unhas decoradas com animais são lindas e combinam com mulheres mais jovens, como as debutantes. Os desenhos mais adorados são as borboletas.

Adesivos – Os adesivos de unhas foram criados para facilitar a vida das mulheres, pois, é possível encontrá-los no mercado com as mais belas decorações de unhas. Eles estão disponíveis com modelos industrializados e artesanais.

O que são adesivos de unhas artesanais e industrializados

Os adesivos de unhas artesanais são feitos por pessoas em sua casa ou no seu negócio. Qualquer pessoa pode aprender a fazer essas peças, para isso, basta fazer um curso presencial ou online. Esses adesivos podem dar muitos lucros, já que as unhas decoradas estão na moda.

Já os adesivos industrializados são mais trabalhados e confeccionados por grandes empresas. Esses adesivos podem ser encontrados em cartelas e eles vêm com o formato de cada unha.

Tanto os adesivos de unhas artesanais quanto os industrializados devem ser cortados após serem aplicados nas unhas, porque, geralmente eles trazem o formato das unhas, mas são maiores.

Como ganhar dinheiro vendendo adesivos de unhas artesanais

Para ganhar dinheiro vendendo adesivos de unhas artesanais é necessário seguir alguns passos fundamentais para obter o sucesso esperado.

Qualificação – Para poder fazer algo bem e perfeito é primordial se qualificar e isso é feito por meio de um curso que pode ser à distância, porque na internet é possível encontrar muitos ebooks ensinando como fazer esses produtos.

Força de vontade – Para aprender a fazer os adesivos de unhas ou qualquer outra coisa é muito importante ter força de vontade e estudar de verdade para aprender tudo que for necessário.

Vendas – As vendas dos adesivos de unhas podem começar dentro de casa, ofereça as peças para a família, amigos e vizinhos, com isso a propaganda boca a boca vai acontecer e em pouco tempo terá vários clientes. Outra dica para vender seus adesivos é fazer panfletos e espalhar pela cidade. Os adesivos de unhas também podem ser comercializados pela internet.

Como vender adesivos de unhas pela internet

São muitas plataformas digitais que possibilitam vender os mais diversos produtos como os adesivos de unhas. Algumas delas são:

Redes sociais – As redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram são ótimas para comercializar de tudo. Ponha fotos do seu trabalho nelas e aguarde as encomendas.

Blog – Hoje em dia a internet conta com milhares de blogs, porém, quando uma coisa é feita com gosto se destaca dos demais. Então crie um blog e fale sobre seus adesivos, com certeza muita gente vai se interessar.

Loja virtual – Uma das melhores formas de vender produtos, inclusive, adesivos de unhas artesanais é criando a própria loja virtual. Coloque fotos bonitas e preços bons para chamar a atenção.

Sites de vendas – Sites como o Mercado Livre e o OLX são ótimos para vender adesivos de unhas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como ganhar dinheiro vendendo adesivos de unhas artesanais

Back To Top