skip to Main Content

como-fazer-centros-de-mesa

Decorar uma mesa com criatividade é perfeito para aquelas pessoas que gostam de fazer as coisas com as próprias mãos. O site “GNT” traz uma matéria ensinando como fazer lindos centros de mesa usando poucos materiais, sendo que o principal é a lata de alumínio.

As latas de alumínio que ficam acumuladas em casa e alguns pedaços de tecidos se transformam em belos centros de mesa para diferentes tipos de festas.

Centros de mesa com latas de alumínio – como fazer

Materiais:
Uma lata de leite em pó de 400g vazia
Barbante colorido
Cola quente
Fita de cetim grossa
Dois tecidos com estampas diferentes, o primeiro medindo 10 x 35 cm, esse será colocado na parte de baixo da lata e o outro, 25 x 35 cm, que será o da parte de cima.

Como fazer:
Cole o primeiro tecido na parte de baixo da lata com a cola quente. Em seguida cole o outro tecido na parte de cima da lata, deixe sobrar tecido para o acabamento. Cole os tecidos na mesma direção para que o acabamento fique do mesmo lado. Cole a fita de cetim para fazer o acabamento na lata na parte do encontro dos dois tecidos. Amarre o tecido que ficou para cima da lata com o barbante, mas antes, se desejar, ponha chocolates, doces ou lembrancinhas de festa.

Portanto se gosta de fazer artesanato, siga o passo a passo acima e decore sua mesa com lindos centros de mesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como fazer centros de mesa com latas de alumínio

Back To Top