skip to Main Content

como-evitar-os-vasinhos-nas-pernas-2

As mulheres com pernas bonitas sempre chamam mais atenção, por isso, o público feminino precisa apostar nos cuidados com as pernas principalmente por causa de alguns problemas que acabam comprometendo esteticamente a vida de muitas mulheres como o surgimento dos vasinhos nas pernas.

Como evitar os vasinhos nas pernas é uma dúvida comum entre as mulheres que não abrem mão de se manterem sempre lindas, mais antes é importante ressaltar a diferença entre os vasinhos e as varizes para poder assim tratar da melhor forma possível esse problema, os vasinhos é a fase inicial de uma veia dilatada que pode ser tratada, quanto as varizes é uma fase avançada do vaso dilatado.

Os vasinhos nas pernas são causados por muitos fatores, e entre os mais comuns estão: fumo, consumo de bebida alcoólica, pré disposição genética, distúrbio hormonal, sedentarismo, obesidade, gravidez, hematomas, lesões e os anticoncepcionais.

As dicas para evitar os vasinhos nas pernas são várias e as mais importantes são: praticar exercícios físicos regulares, não beber nem fumar, procurar não ficar muitas horas sentado ou em pé, fazer uma dieta balanceada consumindo alimentos pouco calóricos e ricos em vitaminas, minerais e fibras e evitando os embutidos, frituras, produtos industrializados e os alimentos muito gordurosos.

Portanto invista nessas dicas para evitar os vasinhos nas pernas e saiba que as mulheres que já enfrentam esse problema podem apostar em alguns dos tratamentos disponíveis que combatem esse mal como a drenagem linfática, massagem terapêutica e o tratamento a laser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como Evitar os Vasinhos nas Pernas

Back To Top