skip to Main Content

como-colocar-e-tirar-unhas-posticas

Muitas mulheres não conseguem ter unhas compridas e isso para elas não é nada bom, pois as unhas longas deixam as mãos mais femininas e bonitas.

Para resolver o problema das unhas curtas, uma boa opção é utilizar unhas postiças que podem até ser colocadas em casa, basta seguir o passo a passo.

    Como colocar e tirar unhas postiças passo a passo

  • Coloque a unha postiça em cima da sua unha natural. Se a unha postiça for muito quadrada, lixe as pontas para que ela fique no formato natural.
  • Ponha cola na parte de trás da unha postiça e posicione sobre a unha natural. Empurre até chegar à cutícula, pressione por 10 segundos para ficar bem presa.
  • Se as unhas postiças estiverem muito compridas, corte-as com um cortador próprio.
  • Assim como as unhas naturais, pinte as unhas postiças com uma camada de base e duas camadas finas de esmalte da cor que preferir.
  • Para tirar as unhas postiças, só é preciso fazer o seguinte: Ponha um pedaço de algodão com removedor de esmaltes nas unhas e embrulhe-as com papel alumínio. Deixe por 20 minutos.
  • Quando o tempo passar, tire as unhas postiças. Caso fiquem resíduos de cola em suas unhas naturais, passe uma lixa de polimento e depois um creme hidratante.

Então se tem unhas curtas e quer ficar com unhas lindas e longas, siga o passo a passo acima tirado do site M de mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como Colocar e Tirar Unhas Postiças – Passo a Passo

Back To Top