skip to Main Content

colecao-de calcados-kipling-inverno-2014

A Kipling foi fundada na Bélgica em 1987. No início a marca só fabricava mochilas, com o passar do tempo a Kipling começou a fabricar malas, bolsas, carteiras e nécessaires. A Kipling entrou no mercado de calçados e acabou de lançar sua coleção inverno 2014. A Kipling conta com um canal de distribuição com 34 lojas exclusivas e 900 multimarcas para todo o Brasil focada na classe AB.

A coleção de calçados Kipling inverno 2014 é a quarta edição da linha de sapatos que traz muitas novidades. Os modelos de calçados trazem o contraste de materiais e o destaque fica por conta do nylon que é a principal matéria-prima da coleção.

A coleção de calçados Kipling inverno 2014 é composta por 12 modelos que vão das sapatilhas até os oxfords. Os destaques da marca são:

Bota Jéssica – Inspirada nos países do continente europeu. Confeccionada em camurça, com forro e palmilha de lã e sola de borracha.

Mocassim Lindsay – Vem com três combinações bicolores das cores vermelho, azul marinho e preto combinando com o couro caramelo. Esse sapato traz também um laço e uma franja na parte frontal.

Mocassim Lisa – Esse calçado é confeccionado em camurça com glitter. Está disponível nas cores cinza, marrom e preta.

Oxford Chloe – Traz duas combinações de padronagens, a tropical flower e a zebra print.

Todos os calçados da coleção inverno Kipling 2014 possuem sola antiderrapante personalizada com o famoso macaquinho Kipling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coleção de Calçados Kipling Inverno 2014

Back To Top