skip to Main Content

colecao-dakota-outono-inverno-2014

O outono e inverno ainda vão demorar um pouco para chegar, porém muitas marcas de calçados femininos já lançaram suas coleções repletas de calçados que serão usados nas duas últimas estações do ano, entre elas está a Dakota.

A coleção Dakota outono inverno 2014 foi inspirada nas tendências Folk Chic, Minimal Pop e Dark Glam.

Os modelos que fazem parte da nova coleção Dakota são: ankle boots, coturno, chelsea, western, scarpin, slipper e outros. Os detalhes também estão com tudo nessa coleção, são eles: franjas, debrum metalizado, biqueira, laços, pedrarias,  multi-tiras, zíper, fivelas, rebites, spikes e metais no bico e no salto.

A tendência Dark Glam traz calçados com a delicadeza dos anos 20 e 40, estampas clássicas, tecidos nobres como veludo e renda, a cor preta e os estilos punk e grunge. Essa tendência é refletida na pegada rock dos coturnos, peep toes, scarpins e outros calçados.

A tendência Minimal Pop traz para os calçados da Dakota, bem estar que está presente nos slippers e shoes que contam com palmilhas especiais e nas sandálias, sapatilhas e outros calçados que trazem cores vibrantes, como vermelho, amarelo, roxo e azul.

Para finalizar, a tendência Folk Chic que valoriza os trabalhos feitos à mão e os densos bordados, que estão presentes no estilo despojado e rústico das botas western e chelsea. O Folk Chic traz também calçados com estampas florais, exóticas e animal print. Nessa tendência estão também as sandálias gladiadoras, ankle boots e as botas de montaria.

As cores dos calçados da coleção outono inverno Dakota 2014 são: amarelo, vermelho, azul, preto, bordô, marrom, natural, caramelo e nude.

Os materiais usados na confecção dessa coleção são: couro com estampas florais, bordados, vazados, metalizados, renda e arabescos, couro liso, sintético tramado, xadrez, nobuck, camurça e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coleção Dakota Outono Inverno 2014

Back To Top