skip to Main Content

De fato, clarear virilha e axila em casa pode ser mais fácil do que parece, sendo que muitas pessoas desejam saber como fazer esse processo todo sem precisar ir em outros locais ou ainda sem precisar gastar muito.

                Em geral, esse escurecimento tende a ocorrer justamente porque esta área em geral está coberta pela roupa, sendo assim, não recebe os raios solares, esses que sabemos são extremamente importantes para manter a pele tão bonita quanto saudável.

Maneiras de clarear virilha e axila em casa

clarear virilha

                Em relação a clarear virilha e axila em casa de fato, uma boa dica para que isso aconteça é passar um pouco de pomada Vitanol A, sendo que o mesmo pode ser passado nas áreas afetadas todas as noites principalmente quando for dormir, é preciso fazer isso durante 1 semana.

                Lembrando ainda que esta pomada é eficiente e ainda ajuda a clarear a pele justamente a mesma possui pró vitamina A, além de outros ingredientes que são capazes de proteger, hidratar e por fim renovar nossa pele.

VEJA TAMBÉM: Como eliminar verrugas da pele: receitas caseiras

                Além do mais, é preciso ressaltar ainda que geralmente os melhores cremes para poder tirar manchas escuras de nossa pele são aqueles que contém niamicida, a vitamina C e também hidroquinona, como exemplos.

                Porém, ainda existem outros cremes capazes de fazer esse processo: Hipoglós e famosa Minâncora, que não são clareadores da pele, no entanto, possuem uma certa quantidade de retinol que é capaz de remover manchas escuras da pele.

                Lembrando que existem ainda algumas soluções caseiras capazes de ajudar no clareamento da pele, sendo eficaz ao remover manchas, veja a seguir como fazer.

Saiba como clarear suas axilas e virilha em casa

  1. Clareando com Bicarbonato

                Realmente para clarear com o uso de bicarbonato é possível fazer isso através de alguns ingredientes, seguem abaixo as informações:

                Você precisará de:

  • 2 colheres de bicarbonato;
  • 20 ml de leite de rosas;

                Para preparar será necessário misturar muito bem esses ingredientes, até que os mesmos fiquem no formato de uma pasta, depois é só aplicar por completo nas áreas afetadas, depois deixe o produto atuar por 15 minutos.

VEJA TAMBÉM: Alimentos que sabotam a dieta

                Ao final enxague com água morna e por fim passe um creme o mesmo deve ser hidratante, o ideal é que aplique duas vezes durante a semana. 


2. Clareando com Aveia

                Saiba que para clarear através do uso da aveia será necessário fazer uma espécie de esfoliação caseira, para isso serão necessários os seguintes ingredientes:

  • 1 colher de fubá; (sopa)
  • 1 colher de aveia; (sopa)
  • 1 colher de leite em pó; (sopa)
  • 30 ml de leite;

                Ademais, em relação ao modo de preparo, é preciso misturar esses ingredientes até que os mesmos fiquem no formato de pasta, depois basta apenas esfregar diretamente nas regiões mais escuras, o ideal é fazer isso durante o banho, além do mais, todo processo deve ser feito com movimentos circulares.


3. Clareando com Argila Branca

                Enfim, para clarear através do uso de argila branca será necessário fazer o processo da mesma da seguinte maneira, com os seguintes ingredientes:

  • 1 colher de argila branca (sopa);
  • 2 colheres de água;
  • 3 gotas de óleo, o mesmo deve ser essencial de laranja;

                Ademais, em relação ao modo de preparo, basta misturar esses ingredientes até que uma pasta se forme, logo depois basta apenas aplicar na região que realmente deseja clarear, além do mais é preciso permitir que o mesmo atue por 15 minutos, depois basta lavar.

VEJA TAMBÉM: Tudo sobre Criofrequência: o que é? Vale a pena?

                Lembrando que o ideal é prevenir, sendo assim, para evitar essas manchas escuras nas axilas e na virilha, basta apenas evitar o uso de roupas muito apertadas pois as mesmas acabam aumentando a transpiração, além do mais é preciso evitar uso de desodorante ou cremes que possuam álcool.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 maneiras de clarear virilha e axila em casa

Back To Top