skip to Main Content

chanel-irregular-tendencia-2016

Vira e mexe aparece um corte novo que passa a tomar conta do visual das famosas e ser usado pelas mulheres comuns que não abrem mão de ficar na moda. O corte do momento é o chanel irregular que é super democrático.

O chanel é um corte clássico que nunca sai da moda e sempre aparece renovado, a versão irregular é a adaptação muito mais moderna e democrática desse corte curtinho e sofisticado que combina com mulheres de vários estilos.

O chanel irregular é tendência entre as famosas, pois, faz ou já fez a cabeça de muitas celebridades como: Camila Pitanga, que está se destacando em “Velho Chico”, Letícia Sabatella, as internacionais Taylor Swift e January Jones, entre outras.

O chanel irregular por ter pontas assimétricas combinam com vários tipos de rosto até com os mais redondos e pode ser usado por mulheres que têm cabelos lisos ou cacheados, esses corte se tornou o queridinho da maioria das mulheres porque, além de ser prático, também permite muitas finalizações para isso basta contar com os famosos leave-in, pomadas ou modelador.

Portanto se busca um corte moderno, prático, que te deixe com um visual descolado e ao mesmo tempo poderoso, então não deixe de investir no chanel irregular que é super tendência entre as famosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chanel irregular é tendência entre as famosas

Back To Top