skip to Main Content

chanel-graduado-tendencia-2015-2

Um corte de cabelo que está fazendo a cabeça das mulheres famosas e comuns é o chanel graduado que é uma versão moderna do chanel clássico que há décadas faz muito sucesso.

O chanel graduado que é tendência em 2015 para quem não conhece é o corte usado pela Beatriz (Glória Pires) e a Inês (Adriana Esteves) da novela Babilônia, esse corte se diferencia do chanel clássico porque nele a franja é dividida em formato ‘V’ na altura do queixo ou pescoço e também a nuca é mais curta e batida.

Indicado

O chanel graduado é ideal para as mulheres que gostam de fios curtos com movimento e que não dispensam um visual requintado e poderoso. Ele é mais usado por mulheres com cabelos lisos, porém caem bem também nas com cabelos cacheados.

Vantagens do channel graduado

Esse corte disfarça a papada, diminui o redondo do rosto e deixa o pescoço à mostra, o que alonga a silhueta e aumenta a sensualidade feminina, e como a frente é mais longa gera uma assimetria dando a impressão de ser mais comprido, além de alongar o rosto.

Cores e Luzes

O chanel graduado pede dois ou três nuances para acompanhar o movimento e não deixar os cabelos muito chapados.

Famosas que aderiram ao corte

Além das divas de Babilônia, outras famosas que aderiram ou já usaram o chanel graduado foram: Keira Knightley, Sandy, Katie Holmes, Victoria Beckham, Natalia Rodrigues, Jennifer Lawrence, entre outras.

Portanto aposte em um visual moderno e incrível aderindo ao chanel graduado que é tendência esse ano, mas vale lembrar que para não perder o formato esse corte precisa de manutenção a cada 35 ou 45 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chanel Graduado é Tendência em 2015 – Fotos e Dicas

Back To Top