skip to Main Content

Camila também vai se tornar uma vítima das falcatruas de sua sogra na trama global Amor de Mãe. A professora sofrerá com um plano mirabolante de Thelma assim que descobrir que sua mãe de sangue está morta.

Sem imaginar que Rita perdeu a vida pelas mãos de sua sogra, ela não notará que a comerciante está conseguindo manipular sua relação para causar a separação.

A professora só vai voltar a ter mais cenas na escola depois desta semana e ganhará um novo amigo. Felipe vai entrar na novela sendo um novo professor da instituição em que ela também trabalha. Ao se conhecerem, Thelma dirá que ele é um homem bonito e que faria um lindo par com a mãe de Caio.

Camila não vai dar muita importância para os comentários da dona do restaurante, porém Danilo ficará desconfiado. Thelma será capaz de matar Rita atropelada e depois fingirá estar muito nervosa ao ver a nora recebendo a triste notícia.

Ela vai jogar o carro em cima da mulher porque será vista dando dinheiro para o enfermeiro não contar a verdadeira história de Domênico.

Rita não vai acertar nenhum tipo de acordo para manter segredo sobre o assunto e acabará perdendo a vida de maneira trágica no capítulo que vai ao ar nesta próxima quinta (19) que terminará com a babá dando a notícia.

Na continuação, a mãe doida já armará um plano para jogar o filho contra a própria esposa. Ele passará a pensar que está sendo traído e, dias depois, o cozinheiro até vai bater em Felipe durante uma festa na escola, deixando Camila decepcionada com toda a situação.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Camila se torna vítima de Thelma após descobrir um de seus crimes; veja detalhes

Back To Top