skip to Main Content

cabelos-tendencias-inverno-2016-3

Todas as estações do ano pedem um cabelo especial e no inverno não é diferente, pois, quando o frio chega as tendências de cortes e cores de cabelo mudam e optar por um visual novo se torna quase uma obrigação.

Os cabelos que são tendências no inverno 2016 trazem opções para mulheres de todos os gostos e estilos que não abrem mão de ficar na moda o ano todo e de curtir os dias frios com mais estilo.

Cabelos tendências inverno 2016 – Cortes

Os cortes de cabelo que estão bombando nesse inverno são os curtos e médios com destaque para os na altura do pescoço, os assimétricos e bagunçados, o pixie com costeletas e franja, o bob em versão curta e os curtos com nuca batida e volume no topo.

As mulheres que não abrem mão dos fios longos devem atualizar o cabelo investindo em ondas e em um repicado, isso ajudará a deixar o visual mais natural e na moda.

As franjas são outra forte tendência para a estação fria, elas surgem nos cortes médios, curtos e desfiados, porém, é importante ficar atenta na hora da escolha, pois, cada tipo de rosto pede uma franja diferente: mulheres com rosto losango deve apostar nas franjas mais compridas, mulheres com rosto mais cheinho precisam usar as franjas mais quadradas e as mulheres com rosto oval podem investir nas franjas repicadas.

Cabelos tendências inverno 2016 – Cores

Nesse inverno o destaque fica por conta dos cabelos marrom acobreados e cobre dourado que aparecem com tudo, e na hora da escolha vale seguir uma dica simples, mulheres mais morenas combinam mais com os tons marrons já as com pele mais claras combinam com fios dourados.

Quanto as mechas, elas continuam em alta, porém, durante as baixas temperaturas elas aparecem bem sutis, deixando as mais marcadas no passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelos que são tendências no inverno 2016 – Cortes e Cores

Back To Top