skip to Main Content

cabelos-longos-moda-2016-10

Atualmente os cabelos que estão no topo da moda são os curtos e os médios até a altura dos ombros, porém muitas mulheres famosas não abrem mão de usar seus fios longos. Agora em 2016 é possível ver muitos cabelos compridos modernos que seguem as principais tendências da moda.

Os cabelos longos 2016 podem ultrapassar a cintura e trazer cortes repicados, com camadas e assimétricos. A grande maioria vem com franjas que se misturam ao restante do cabelo, elas podem ser laterais ou partidas ao meio.

Os fios longos muito lisos, neste ano, estão sendo substituídos por fios bagunçados e com ondulações, sendo que a maior tendência são as mechas e luzes mais claras do que os fios, elas podem vir da raiz às pontas dos cabelos, do meio até as pontas ou somente nas pontas, a escolha vai depender de cada uma.

Os cabelos longos 2016 estão sendo usados por famosas nacionais e internacionais, algumas delas são: Maria Pinna, Juliana Baroni, Giovanna Chaves, Larissa Manoela, Giovanna Antonelli, Dulce Maria, Maite Perroni, Anahí e outras.

Os cabelos longos moda 2016 devem ser muito bem cuidados, pois somente fios saudáveis, são bonitos e brilhantes. Os cabelos longos são perfeitos para receber qualquer tipo de penteado, porém os mais indicados são: todos os tipos de rabos de cavalo e tranças.

Entre as cores da moda, estão o loiro platinado, o castanho claro e também o escuro, os tons de caramelo e os ruivos. Então se tem cabelos longos, invista em um corte moderno e atual e para se inspirar, veja as fotos da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelos longos moda 2016 – Tendências e fotos

Back To Top