skip to Main Content

cabelos-miley-cyrus-12

Miley Cyrus é uma cantora e atriz norte americana que conquistou o mundo ainda no início da adolescência, com a série da Disney Channel chamada Hannah Montana, na qual interpretou uma menina órfã de mãe que vivia com seu pai e com seu irmão, ela era diferente porque mantinha uma vida dupla, pois era uma estrela da música (Hannah Montana) e uma garota normal (Miley Stewart).

Miley Cyrus tem apenas 21 anos, mas é uma das personalidades mundiais mais adoradas, porém de algum tempo para cá, ela começou a causar polêmica por ter assumido um corte joãozinho na cor loiro platinado e também por ter adotado um guarda roupa provocante, sensual e chamativo.

Com o passar dos anos, Miley mudou seus cabelos várias vezes, pois ela já usou cabelos castanhos escuros e claros, loiros escuros, claros e claríssimos, preto e ruivo. Os comprimentos também são muito variados, porque ela já teve o cabelo passando da cintura, um pouco acima, médio, curto e agora curtíssimo.

As madeixas de Miley Cyrus já foram lisas, cacheadas, onduladas, arrepiadas, já teve luzes e mechas claras e escuras, franjas partidas ao meio, diagonal, tradicional, comprida e outras. Os cabelos de Miley Cyrus também ganharam penteados jovens, sofisticados e estilo retrô.

Embora Miley Cyrus esteja diferente do que era na adolescência, ela continua muito linda e talentosa, isso quer dizer, que ela pode mudar o guarda roupa e os cabelos quando quiser que continuará sendo uma das mulheres famosas mundialmente mais amadas por milhares de pessoas, inclusive pelos fãs brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelos de Miley Cyrus – Fotos

Back To Top