skip to Main Content

cabelos-da-larissa-manoela

Larissa Manoela, protagonista de “Cúmplices de Um Resgate”, tem apenas 15 anos, mas já dita moda, dona de um estilo único e de uma beleza invejável a adolescente é referência para muitas jovens que se inspiram especialmente em seus cabelos.

Larissa Manoela, que sempre busca seguir as tendências da moda, já usou vários tipos de cabelos, claros, escuros, com franjas, em camadas, lisos e ondulados.

Cabelos da Larissa Manoela

Na novela “Carrossel”, que lhe deu fama nacional, ela usava um corte com camadas laterais, fios naturalmente escuros, com franja e mechas, pouco tempo depois ela surgiu na “Patrulha Salvadora” com fios maiores e com ondas, mas mantendo a franja que desapareceu em “Cúmplices de Um Resgate” onde interpreta gêmeas.

Em “Cúmplices de Um Resgate” Larissa usou cabelos bem lisos, sendo que, uma de suas personagens Isabela se destacava por suas mechas artificiais roxas, no decorrer da trama os cabelos escuros da Lari deram uma clareada, porém, segundo ela isso aconteceu porque ela usou um xampu de camomila e tomou sol.

Quando terminou a novela do SBT, Larissa Manoela resolveu radicalizar e mudar por completo o visual, ela ficou totalmente loira e com mechas rosa, porém, o dia de loirisse da atriz durou pouco e ela aderiu a fios negros com mechas verdes para interpretar a Malu no filme “Fala Sério, Mãe!”.

Larissa Manoela, assim que terminou as gravações do filme voltou a ser loira. A estrela muda bastante os cabelos para seus shows e eventos, ela muitas vezes coloca mega hair e capricha nas ondas e mechas coloridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelos da Larissa Manoela – Fotos

Back To Top