skip to Main Content

Olá meninas hoje venho falar sobre cabelos no verão e os truques que usamos para eles ficarem lindos. Pois nesta época  que esta chegando abusamos das piscinas, praias e sol.

Venho com dicas fáceis e rápidas, sem gastar muito e cuidando de uma parte do corpo que adoramos e mimamos muito nossas madeixas, curtas, compridas, tingidas ou com química precisão de cuidados.

cabelos aos ol

Primeira dica é um kit de shampoo, condicionador, creme de pentear e máscara de  tratamento de uma linha específica de verão tem de varias marcas e variados valores. Esses produtos contêm protetor solar e são ricos em vitaminas e emolientes. Não se esqueça de checar qual é o mais indicado para o seu tipo de cabelo.

Segunda dica sempre que for se expor ao sol em praia ou piscina aplicar um creme leave in com filtro solar ele forma uma película no fio e ajuda na proteção. Os produtos líquidos são para cabelos oleosos; os em creme são mais indicados para quem tem cabelo seco. Quem tem cabelo misto também pode usar o creme, mas longe das raízes. Reaplique após entrar na água.            (nesta época é fácil de encontrar em supermercados, farmácias e perfumarias.)

Terceira dica use sempre um shampoo anti-resíduos  eles são para fazer uma limpeza perfeita nos fios depois de ficar na praia ou piscina (produto só pode ser usado uma vez na semana ).

Quarta dica após alguns mergulhos no mar ou piscina sempre enxágue seus cabelos com água normal tome uma ducha e se não tiver como leve uma garrafa com agua e os enxágue.

Quinta dica evite agredir seu cabelo usando secador e a chapinha lave e deixe secar ao natural use o cabelo “estilo prainha” ele fica lindo deixe a chapinha para um dia especial de festa.

Sexta dica apare as pontinhas de se cabelo sabe aqueles famosos dois dedinho faça  no inicio do verão assim não correm risco de ganhar pontas duplas .E lembre-se de assim que acabar o verão  aparar novamente para tirar as possíveis pontas danificadas e ressecadas.

Sétima dica Se não deu tempo de comprar um creme específico para o cabelo, procure por um iogurte natural. Calma, você não leu errado: esse produto pode ser usado como máscara por dez minutos, pois ele age como um eficiente
hidratante e também ajuda a neutralizar o aspecto esverdeado dos cabelos loiros.

Máscara hidratante para cabelos ressecados: meio abacate maduro com uma colher de sobremesa de mel e uma colher de chá de óleo de amêndoas. Misturar os ingredientes e aplicar nos cabelos úmidos. Deixe agir por 30 minutos e enxágue (a cada 15 dias ).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelos cuidados no verão você sabe oque fazer com eles?

Back To Top