skip to Main Content

Usar cabelos com mechas continua em alta, e sempre surgem opções cada vez mais inovadoras como as mechas 3D que são tendências no exterior, também aparecem com tudo por aqui e já estão fazendo a cabeça das mulheres que buscam cabelos bem iluminados, na moda e cheios de charme.

Os cabelos com mechas 3D são a última tendência da moda internacional e trazem como resultado um iluminado super natural, também conhecido como full collor, para quem não conhece esse tipo de cabelos eles possuem um fundo mais escuro e depois é trabalhando com quatro ou mais cores, que são intercaladas começando com as escuras, indo para as médias e terminando nas claras, essa técnica proporciona uma coloração totalmente personalizada de acordo com o gosto de cada mulher.

Para aderir às mechas 3D que são tendência primeiro é feito uma descoloração dos fios, porém, essa descoloração é mais leve, pois, não é feita nos cabelos inteiros, por isso, não agride e nem fragiliza os fios. Outra vantagem é que essa técnica não exibe muitos retoques, sendo assim, ideais para as mulheres práticas e que não tem tempo de ir todos os meses no salão.

A técnica das mechas 3D é parecida com a balaiagem, porque nela a raiz é escura e os fios vão clareando até as pontas, precisando assim de manutenção somente a cada quatro meses, porém, é importante apostar em cuidados especiais como hidratação e usar xampu metalizador que vai ajudar a tirar o possível amarelado.

Portanto procure seu cabeleireiro e aposte na mechas 3D, que por serem super tendência também estão se tornando as queridinhas de muitas famosas que não abrem mão de estarem sempre na moda e com visuais arrasadores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelos com mechas 3D são tendências

Back To Top