skip to Main Content

cabelo-efeito-molhado-moda-2017

As tendências para os cabelos estão tomando conta do visual feminino, e uma que aparece com tudo é o moda do cabelo com efeito molhado que já caiu no gosto de muitas famosas.

A tendência ‘beach e wet hair’ mais conhecida como cabelo com efeito molhado, bagunçado e que parece que acabou de sair da praia volta com tudo esse ano, e promete marcar presença no visual feminino até mesmo em compromissos que pedem um look mais caprichado.

O cabelo com efeito molhado traz duas versões que são o hit do verão, o simples efeito molhado, que aparece principalmente em penteados com as madeixas soltas, mas nada impede de fazer um coque ou rabo de cavalo. Para aderir basta lavar os fios, aplicar um gel de baixa fixação, pentear e arrasar nas festas.

O cabelo com efeito de praia é outra tendência que surge com tudo e para apostar em fios amassadinhos, e levemente bagunçados como se tivesse acabado de sair do mar, basta lavar os fios com um xampu anti resíduos, tirar a umidade, aplicar um spray de fixação a uma distância de um braço e amassar os fios com as mãos.

Portanto não deixe de aderir a tendência do cabelo com efeito molhado e bagunçado, só não use todos os dias porque os cabelos podem ficar ressecados devido o uso em excesso do gel e do spray.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelos com Efeito Molhado é Tendência em 2017

Back To Top