skip to Main Content

cabelos-raízes-escuras-tendencias-famosas-6

Passou o tempo em que cabelos claros e raízes escuras era sinônimo de descuido, agora esse detalhe passou a ser super tendência e está fazendo a cabeça de muitas famosas que acreditam que essa mistura combina e dar um destaque todo especial no visual feminino.

Cabelos claros com raízes escuras são tendências entre as famosas nacionais e intencionais em 2016, já que, as celebridades vire é mexe são vistas com raízes que precisam de retoque, porém, a ida ao salão é adiada de propósito, pois, essa tendência está pegando com tudo em 2016 e os fios loiros ou de outras tonalidades com raízes escuras estão marcando as principais tendências da moda e oferecem a mulherada um visual atual e cheio de charme.

Famosas que usam cabelos claros com raízes escurecidas

Madonna – A rainha do pop é famosa por seus fios loiros, que algumas vezes aparecem com raízes bem escuras e evidentes, pois, seus cabelos naturais são castanhos escuros.

Sarah Jessica Parker – Já usou muito cabelos loiros com raízes mais escuras durante a série “Sex and the City” e provou que essa combinação cai muito bem em mulheres com cabelos cacheados.

Bruna Linzmeyer – Os cabelos curtos platinados com raízes escuras da Belisa da novela “A Regra do Jogo” estão fazendo um grande sucesso e deu um destaque todo especial ao visual da atriz que já pintou seus cabelos até de rosa.

Fernanda Lima – É mais uma brasileira que aderiu as raízes escurecidas, a apresentadora está arrasando com seus cabelos com ondas naturais.

Beyoncé –  A diva é super adepta aos cabelos loiros, e as raízes escuras dão um destaque todo especial a seu visual.

Drew Barrymore –  A atriz adora cabelos ruivos, porém, quando fica loira as raízes escuras não podem faltar e servem para dar um chame a mais no visual dela, que tem a pele muito clara.

Giovanna Antonelli – A atriz está usando um dos cabelos mais cobiçados do momento, pois, os fios loiros, com raiz escura e ondulados da Atena de “A Regra do Jogo” nunca serão esquecidos.

Portanto renove seu visual aderindo aos cabelos claros com raízes escuras que são tendências entre as famosas em 2016, mas a tempo estão em alta, porém nunca estiveram tão na moda como nesse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelos claros com raízes escuras são tendências entre as famosas em 2016

Back To Top