skip to Main Content

cabelo-rosa-e-tendencia-nos-desfiles-de-moda-e-entre-as-famosas-10

Cabelo rosa se torna tendência nos desfiles de moda e entre as famosas. Muitas vezes a moda traz tendências diferentes que são adotadas apenas por pessoas que têm coragem de inovar ou por modelos em desfiles de moda, como o cabelo rosa.

A tendência do cabelo rosa surgiu nos desfiles de inverno 2015 na Europa quando algumas grifes como a Gucci trouxeram para a passarela modelos com as pontas dos cabelos pintadas de rosa.

Entre as famosas que aderiram ao cabelo rosa, estão: a modelo Cara Delevingne que apareceu com uma peruca rosa em um festival de música no Canadá e Georgia May Jagger que adotou o cabelo rosa de verdade, sem peruca.

Surgiram modelos de cabelo rosa também nos desfiles da Louis Vuitton e da Versace. Algumas famosas que já apareceram com cabelo rosa foram, Bruna Linzmeyer, Christina Aguilera, Demi Lovato, Katy Perry, Nicki Minaj, Iggy Azalea e Kaley Cuoco.

Portanto as mulheres que gostam de inovar podem seguir as principais tendências da moda e adotar nos cabelos a cor rosa, que pode ser colocada nas pontas, na franja, em todo o cabelo ou apenas em uma pequena parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelo Rosa se Torna Tendência nos Desfiles de Moda e Entre as Famosas

Back To Top