Cabelo Loiro Platinado Moda 2014 – Fotos

cabelo-loiro-platinado-2014-9

Os cabelos femininos estão sempre ganhando novas cores e cortes que os deixam na moda. Entre as cores de cabelos que estão com tudo agora em 2013 e prometem arrasar em 2014 está o loiro platinado. Para as mulheres que não sabem, o cabelo loiro platinado é aquele com tom claríssimo, quase branco.

O cabelo loiro platinado é muito popular, porque deixa o rosto feminino mais iluminado e atrai olhares de homens e também de mulheres. O loiro platinado é a cor mais requisitada por mulheres que não abrem mão de andar na moda, principalmente agora no verão.

O cabelo loiro platinado moda 2014 poderá ser encontrado para todos os gostos, nos quais estão: o loiro platinado com a raiz escura, o loiro platinado com mechas ainda mais claras, os com luzes, com mechas loiras mais escuras e outros.

O cabelo loiro platinado está sendo usado por muitas famosas, como: Mariana Ximenes, Gwen Stefani, Fergie, Letícia Spiller, Miley Cyrus e outras. Os cabelos platinados podem ser usados por mulheres brancas, morenas e até negras, pois é uma cor moderna.

Para alcançar o loiro platinado é preciso ir a um salão de beleza, pois o processo é um pouco complicado, porque primeiro será necessário descolorir as madeixas e depois aplicar a tintura loira com um tom bem claro, sendo que por ser um processo químico, os cabelos precisarão de cuidados redobrados, como: hidratação pelo menos uma vez a cada quinze dias e uso de produtos específicos para cabelos com química. Veja as fotos de cabelos loiros platinados da galeria.

2 Responses to Cabelo Loiro Platinado Moda 2014 – Fotos

  1. natali disse:

    O meu cabelo ja e loiro mas eu gostaria doo loiro platinado como posso fazer

  2. natali disse:

    Sendo que o meu cabelo ta rebelde..ainda ta um.pouco elastico..nao sei oque fazer.vc pode mee ajudar nesse caso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>