skip to Main Content

Já estamos no segundo mês do ano de 2018 e muitos profissionais apostam nas principais tendências da moda, não só em relação às roupas, mas também aos cabelos.

Mulheres de todas as idades não abrem mão de seguir as principais tendências da moda em cabelos, seja na cor, comprimento ou penteado.

Loiro bege é tendência 2018

O cabeleireiro Celso Kamura escolheu a tonalidade de loiro que para ele é a cara do verão 2018, a cor ele batizou de loiro bege e já está sendo usada por muitas mulheres famosas e comuns.

O famoso cabeleireiro deu a dica no site “Vogue Brasil”. O loiro bege é um tom frio, um dourado claro que pode ser misturado com outras tonalidades como o caramelo, amêndoa e mel.

Qualquer mulher pode ser loira, mas antes de escolher a tonalidade mais indicada é preciso levar em conta alguns fatores como: tom de pele, cor do olho e estilo de vida.

Embora o especialista tenha dito que o loiro bege é a sua aposta para o verão 2018 que já está acabando, essa tonalidade promete ser tendência durante todo o ano.

O cabelo loiro bege é muito bonito e o melhor é que não é um loiro amarelado e artificial, por isso, pode combinar até com mulheres com peles mais escuras.

Portanto, se quer mudar o visual agora em 2018 e sonha em ser loira, vá a um salão de beleza converse com um cabeleireiro e peça a tonalidade loiro bege, com certeza, você vai adorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelo loiro bege é tendência da moda 2018

Back To Top