skip to Main Content

As mulheres estão sempre em busca de seguir as tendências da moda, em especial, em relação aos cabelos que a cada estação chegam com novos cortes e cores para agradar todos os estilos.

Para as mulheres mais despojadas a moda traz os cabelos curtíssimos que são indicados para aquelas que têm atitude e não têm medo de arriscar. Nos salões de beleza as mulheres estão pedindo muito os cortes estilo Joãozinho.

Cabelo curtíssimo com franja é tendência 2018

O cabelo estilo Joãozinho também chamado de pixie está sendo muito pedido em todos os salões de beleza. Esse corte tem estilo contemporâneo e a dica é apostar nos cortes curtíssimos com franja.

Os cortes curtíssimos com franja podem ter diversas finalizações, como exemplo, ele pode ser usado todo de lado com gel.

O corte curtíssimo com franja tendência da moda 2018 pode ser usado por mulheres de diferentes estilos. Além de muito bonito, esse corte combina com mulheres de todas as idades e tipos de cabelos, inclusive, os cacheados.

Cabelos curtíssimos com franja 2018 – fotos

Para dar coragem de aderir ao corte e se inspirar, veja as fotos da galeria, com certeza, encontrará o estilo que mais combina com você. Antes de fazer o corte Joãozinho no salão de beleza, peça ajuda a um cabeleireiro profissional, pois, ele saberá qual estilo Joãozinho combina mais com você. Lembrando que as franjas voltaram com tudo à moda e parece que vão ficar por muito tempo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelo curtíssimo com franja é tendência da moda 2018 – Fotos

Back To Top