skip to Main Content

As mulheres brasileiras são conhecidas mundialmente pelas curvas dos seus corpos, sobretudo no que se refere ao tamanho do bumbum. No entanto, nem todas as mulheres apresentam essa característica de forma tão evidente quanto outras, e se sentem insatisfeitas e/ou frustradas com as formas dos seus corpos.

Pensando nisso, e em como auxiliar aquelas mulheres que desejam melhorar a aparência do seu bumbum, deixando-o maior e/ou mais definido, nós selecionamos alguns truques que podem contribuir para a melhoria do aspecto do bumbum. Pequenas mudanças no look podem fazer toda a diferença na valorização dos seus pontos fortes ou do que você deseja realçar. Confira quais são os principais truques que irão deixar o seu bumbum grande em apenas uns minutos:

 Truque: Calça jeans de cintura alta

As calças jeans de cintura alta com bolsos pequenos e mais próximos ao cós são uma excelente opção para quem deseja realçar o bumbum, sobretudo para aquelas mulheres que tem a cintura fina. Nesse sentido, evite calças sem bolso ou com bolsos muito grandes.

Truque: Calças de lavagem clara

As calças escuras e de lavagem uniforme não realçam o bumbum, por isso opte por aquelas que têm uma tonalidade mais clara e/ou com manchas nos bolsos.

Truque: Calça com enchimento

Algumas calças não só tem a lavagem ideal para quem deseja realçar o bumbum, como também possuem enchimentos nos bolsos. Esse truque além de dar volume, ainda define melhor a aparência do seu bumbum.

Truque: Apliques nos bolsos

Opte por roupas que contenham apliques nos bolsos, isso poderá ajudar a aumentar o volume do bumbum pequeno.

Truque: Calças justas

Evite usar calças muito folgadas, pois elas deixam as pernas e o bumbum sem forma definida. Prefira aquelas que são mais justas e se moldam melhor a forma do seu corpo, sempre evitando aquelas de cós baixo.

Truque: Saias curtas de cintura alta

Quando for usar saias e/ou vestidos, opte por aqueles que marcam bem a cintura e são curtos. Esse tipo de roupa além de deixar a sua cintura mais fina, ainda proporciona mais volume ao seu bumbum, dando aparência de que é maior. Evite aquelas saias retas e muito pegadas a pele, elas irão deixar o seu bumbum menor.

Truque: Roupas estampadas

Opte por aquelas estampas na horizontal e em cores mais claras. De modo geral, àquelas calças que tem estampa escura e listras na vertical passam a impressão de que o seu corpo é mais reto e pouco definido.

Truque: Saias com franja

As saias com franja não são adequadas para quem deseja realçar o bumbum, pois elas chamam atenção para o detalhe da saia e deixam o bumbum pequeno.

Gostou dos truques? Já conhecia algum deles? É importante destacar que esses truques não impedem o uso dos demais tipos de calça, saia e/ou vestido. Se você quer conhecer mais truques de como deixar o seu bumbum maior, não deixe de ver o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça os truques para ter o bumbum grande em minutos

Back To Top