skip to Main Content

Bruna-Marquezine-eleita-mulher-mais-sexy

Bruna Marquezine é eleita a mulher mais sexy do mundo, a atriz que é dona de uma beleza de causar inveja, ganha o titulo da mulher mais sexy de 2014 pela revista VIP.

Esse ano 2014 foi realmente importante na vida de Bruna Marquezine, pois a atriz além de ser eleita a mulher mais sexy do mundo viveu a Luisa, personagem principal da novela das nove, teve sua estreia em Hollywood e se tornou a nova cara da Garnier Fructis, sem falar que ela terminou o namoro com o jogador Neymar.

Bruna Marquezine é eleita a mulher mais sexy do mundo, a votação foi feita pela VIP, da Editora Abril, foram ouvidos 314.027 leitores entre os meses de agosto e setembro que puderam escolher a mais sexy em uma lista com quatrocentos nomes.

Bruna Marquezine, que foi eleita a mulher mais sexy do mundo de 2014, desbancou a atriz Paolla Oliveira que foi a mais sexy do ano passado.

Depois de conseguir o título de mulher mais sexy do mundo Bruna será capa da VIP de setembro, então vamos esperar para ver a diva estampando a capa de uma das revistas mais importantes da atualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bruna Marquezine é Eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo

Back To Top