skip to Main Content

A moda está em constante mudança, porém algumas tendências sempre aparecem nas estações todos os anos, como a bota, que é muito usada no outono e no inverno.

As botas de cano curto, médio e longo são tendências nas duas últimas estações do ano, no entanto, as de cano longo e acima do joelho foram destaques nos desfiles internacionais.

Botas de cano longo são tendências outono inverno 2017

As botas de cano longo 2017 estão conquistando todas as tribos e podem ser vistas fazendo parte dos looks para todos os gostos. Em desfiles internacionais, a bota de cano longo surgiu em várias grifes, como: Chanel, Altuzarra e Roberto Cavalli.

Esses calçados de cano longo podem ser encontradas com materiais, cores e estampas diferentes. Os materiais mais vistos são o couro e o veludo e as cores, preto, marrom, bege, azul e branco são as mais vistas.

Esses calçados estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil com saltos de madeira mais grossos e também mais finos.

Como usar as botas de cano longo

Para usar os calçados de cano longo é preciso manter o equilíbrio entre as proporções e manter as pernas em destaque. Esse tipo de bota pode ser adicionada nos looks das mulheres de todas as idades.

A bota sem salto e na cor preta combina perfeitamente com jeans e blazer para um look do dia a dia. Para um estilo casual, a bota de cano longo pode ser usada com moletom.

Botas coloridas, cintilantes e com detalhes combinam com peças de roupas de cor neutra. Essas botas podem compor um visual chique se combinadas com vestido midi.

Para copiar a moda dos anos 60, as mulheres podem os acessórios de cano longo com minissaias e tops.

Fotos de botas de cano longo 2017

Para conhecer os modelos de botas de cano longo que serão tendências no outono inverno 2017, veja as fotos da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botas de Cano Longo são Tendências Outono Inverno 2017 – Fotos

Back To Top