skip to Main Content

Se tem uma festa que nunca sai de moda é o casamento. Todos os dias casais de idades e formações diferentes se casam e fazem uma festa para comemorar ao lado das pessoas queridas. O bolo é o item que tem que estar presente em todas as festas, inclusive, nos casamentos.

Bolos de casamento

Depois da noiva e do noivo, o bolo é o centro das atenções em um casamento. Ele precisa ser escolhido com muito cuidado, pois, ele deve ser delicioso e seguir o estilo da decoração da festa.

Hoje é possível encontrar centenas de modelos de bolos de casamentos e a cada dia surgem mais devido a criatividade dos confeiteiros.

Bolos de casamento para todos os gostos

Bolo tradicional – O bolo tradicional é o predileto da maioria dos noivos. Ele traz alguns andares, é todo na cor branca, textura delicada e flores como enfeites.

Bolo luxuoso – Para os casais que não abrem mão do luxo, a melhor opção é investir em um bolo luxuoso, com muitos andares intercalados com pedrarias, cristais e flores.

Bolo primaveril – Para aqueles que gostam de seguir a moda, a dica é apostar em um bolo primaveril, pois, a primavera chegou. Esse bolo pode trazer poucos ou muitos andares e ser enfeitado com flores de diversas espécies, com cores vivas e alegres.

Bolo colorido – Para os casais mais despojados existem os bolos de casamentos coloridos com bordados, flores e outros detalhes.

Bolo contemporâneo – Os bolos de casamento contemporâneos trazem camadas, estampas, cores e aplicações.

Bolo rústico – Os bolos rústicos são bem charmosos e podem ser inspirados nas declarações de amor cravadas em troncos de árvores e detalhes como flores e galhos de árvores.

Portanto, se vai casar e não sabe qual bolo de casamento escolher. Lembre-se que ele deve ser combinado com as cores e estilo da comemoração e claro, deve ser muito gostoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bolos de casamento para todos os gostos

Back To Top