skip to Main Content

Em seu primeiro trabalho com as crianças, Bia Arantes está amando gravar Carinha de Anjo, a atriz que antes trabalhou na Globo, contou como é a relação com sua companheirinha de trabalho Lorena Queiroz.

A protagonista de Carinha de Anjo apesar de ser muito pequena, é uma grande atriz e arranca elogios de seus companheiros de trabalho, como da Bia Arantes que disse, entre outras coisas, que a pequena é muito profissional é adora improvisar.

Bia Arantes, a Cecília de Carinha de Anjo, contou que conheceu Lorena antes mesmo de ter a certeza que iria fazer a novela: “Fui fazer o teste, e a primeira pessoa que eu encontrei foi a Lorena. Não fizemos o teste juntas, mas ficamos juntas o tempo todo. Foi muito gostoso. É difícil você ter uma experiência muito positiva fazendo o teste, e foi muito legal.”

A intérprete da Cecília disse também que é uma experiência incrível trabalhar com crianças, que para ela nunca tem experiência ruim: “Você vê o crescimento e acaba se afeiçoando demais. E dá um clima muito gostoso. Eu acho que não tem nenhum problema na vida que resista quando você chega no set, vê as crianças, ganha abraços.”

A atriz também falou das dificuldades: “E é muito difícil, nesse momento, separar o real da ficção. Porque é ali que elas estão aprendendo. A primeira vez que amarram o sapato, primeiro dente que perde primeira palavra diferente que aprende”.

Bia Arantes morava no Rio de Janeiro por conta dos trabalhos na Globo, mas tinha acabado de se mudar para São Paulo quando recebeu o convite para participar de Carinha de Anjo, ela veio para a capital paulista acompanhando o pai que estava fazendo tratamento contra o câncer. A atriz atualmente mora sozinha, mas tem a companhia de seu cachorrinho Guto e sempre recebe a visita de sua família.

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bia Arantes fala da relação com a Carinha de Anjo

Back To Top