Bia Arantes, a Cecília de ‘Carinha de Anjo’, nega ter tido depressão na infância

Bia Arantes, que interpreta a irmã Cecília na versão brasileira de Carinha de Anjo, deu uma entrevista para o site Vogue onde negou ter tido depressão na infância por causa de um grande trauma que sofreu.

A atriz de Carinha de Anjo começou a estudar balé quando tinha 3 anos de idade, Bia amava dançar, porém, aos 12 teve uma lesão nos joelhos que lhe impediu de continuar com o balé, depois de tudo isso a intérprete da irmã Cecília ficou muito mal e contou com a ajuda dos pais para superar essa fase difícil.

Bia Arantes negou que tenha tido depressão por causa desse trauma de infância, ela disse ao site Vogue: “Essa história da depressão não é verdade. Claro que fiquei bastante triste. Sempre amei dançar e não poder mais fazer o balé por conta de uma lesão me chateou muito. Mas foi nessa época também que descobri a literatura e comecei a ler mais, interessar-me por cinema, a fazer teatro… Foi uma adversidade que virou oportunidade e parte de quem sou hoje em dia.

Bia anunciou pelas redes sociais que já começou a gravar a nova fase de Carinha de Anjo, o momento tão esperado que a noviça larga o hábito para se entregar ao amor de Gustavo Lários (Carlo Porto) e se tornar a nova mãe da Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *