skip to Main Content

Betina passará por grande transformação em Amor de Mãe. Além de se tornar muito rica, ela também será uma mulher sofisticada nos próximos capítulos da trama global.

A nova Betina, porém, vai enfrentar muitos problemas em sua relação com Magno e, acabará sendo abandonada por ele. Logo depois disso acontecer, ela não vai se abater e fará a fila andar rapidamente ao se entregar para Sandro, deixando sua ex-cunhada Érica de boquiaberta.

As diferenças no romance entre a enfermeira com o filho de Lurdes já surgirão nesta próxima semana. Brenda será manipulada por Leila, rejeitando a madrasta.

Para completar, ele ficará totalmente sem jeito ao ir com a sua amada em um jantar chique feito para os acionistas da empresa PWA.

Lídia, que se tornará uma espécie de professora de etiqueta da irmã do vilão Álvaro, dará alguns foras no frentista. Magno passará a não se sentir bem toda vez que ir visitar Betina.

Ela irá se mudar de seu apartamento simples, indo morar no de Raul. Logo depois, se tornará presidente da fábrica de plásticos graças ao apoio dado pela enfermeira, o empresário também lhe dará muita força para que ela mude de vida.

Atração forte

Os telespectadores também verão a irmã de Genilson fazer uma mudança radical em seu guarda-roupa e estudar muito para trabalhar na fábrica que herdou recentemente.

Acontecerá um salto no tempo de alguns meses. Depois disso, com o final de seu romance, ela acabará ficando mais próxima de Sandro. O rapaz começará a ser preparado pelo pai para futuramente assumir a frente da empresa.

Os dois acabarão sentindo uma forte atração. Porém, o ex-presidiário estava tendo contato com Érica à distância, já que ela conquistará uma bolsa de estudos em Paris e, por isso, passará alguns meses na Europa.

Ao retornar, a cabeleireira acreditará que ela só não fica com Sandro por causa do Raul. Sendo assim, Érica falará tudo que pensa ao seu ex-noivo, que já casado com Vitória decidirá dar o seu apoio para que o filho fique com a herdeira de Lurdes.

Porém, mesmo assim Sandro se mostrará estar dividido entre Betina e ela. Esse somará um quarto relacionamento da enfermeira na trama escrita por Manuela Dias.

Ela iniciou a história tentando se separar de Vicente, o companheiro que a agredia fisicamente. Depois, ela se apaixonou cegamente por Magno e teve uma relação rápida com Davi antes de voltar com o frentista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Betina é abandonada por Magno e inicia romance com alguém inesperado; veja detalhes

Back To Top