skip to Main Content

agua-com-limao

As dietas detox estão na moda e entre os hábitos mais adotados pelas pessoas que aderiram o detox está beber pela manhã em jejum, água com limão.

Tomar um copo de água gelada com meio limão em jejum pela manhã proporciona muitos benefícios para o corpo humano, deixando-o mais saudável e protegido.

Benefícios de tomar água gelada com limão em jejum

Desintoxica o fígado – Essa mistura tem como função principal atuar no fígado que é sobrecarregado por muitas toxinas que são adquiridas durante o dia. Essas toxinas vêm com a poluição, tabagismo, adoçantes, remédios, alimentos e alguns cosméticos.

Melhora a imunidade – O limão é muito ácido e quando ele entra no organismo ele deixa o sangue mais alcalino e com isso o corpo fica mais resistente às doenças. Não adicione açúcar na mistura.

Ajuda na digestão – O limão tem a capacidade de aumentar os movimentos do intestino e de limpá-lo, pois o limão ajuda no processo de digestão e desintoxicação.

Auxilia no equilíbrio do organismo – A água com limão diminui problemas digestivos, como: sono após comer, dificuldades de digestão e queimação quando come.

Água com limão elimina gorduras – Essa mistura auxilia na eliminação de gorduras, isso não significa que ajuda a emagrecer e sim que auxilia a desintoxicar o sangue do excesso de gorduras.

Controla a pressão – O limão é um diurético natural, com isso ele ajuda na diminuição da pressão arterial.

Pessoas com problemas de acidez, irritação e gastrite não podem tomar água com limão, pois o limão é uma fruta muito ácida que irá piorar os sintomas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Benefícios de Tomar Água Gelada com Limão em Jejum

Back To Top