skip to Main Content

como-usar-batom-laranja-9

O batom laranja está de volta e já conquistou muitas mulheres famosas nacionais e internacionais, que toda hora são vistas e fotografadas usando um batom dessa cor. A cor laranja é a cara do verão e o melhor é que ela pode ser encontrada com diferentes tonalidades, combinando assim com todos os tipos de mulheres.

O batom laranja se tornou mais popular no Brasil por causa da personagem Paloma, interpretada por Paola Oliveira na novela Amor à vida, a médica usa e abusa da cor laranja, não só no batom como também nos esmaltes e em alguns itens de maquiagem.

As mulheres acham que os batons de cor laranja só combinam com peles claras, mas na realidade todas as raças podem e devem usar o batom laranja.

Batom laranja dicas de como usar

  • Mulheres com pele branca ou rosada podem usar batom laranja em tons vibrantes e mais fortes.
  • Mulheres com a pele morena clara ou bronzeada ficam lindas com batons laranja em tons mais claros, como: abóbora, pêssego e coral.
  • Mulheres com pele negra ou morena escura podem usar batons com todos os tons de laranja e também os dourados metalizados.
  • Se a mulher for usar um batom laranja, a dica é investir em uma maquiagem mais sóbria para os olhos, pois o destaque tem que ficar com os olhos ou com a boca, porque se ficar com os dois a maquiagem ficará muito chamativa.

O batom laranja pode ser encontrado com diferentes marcas e com efeitos e texturas diversos, basta procurar o que mais combina com a tonalidade da sua pele e com você. Lembrando sempre que se usar um batom de cor chamativa, a maquiagem dos olhos deve ser clarinha e vice versa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Batom Laranja – Dicas de como Usar

Back To Top