skip to Main Content

batom-cremoso-e-tendencia-2016

A maquiagem acompanha as mulheres de todas as idades nos mais diversos momentos de suas vidas, sendo que o batom é o item essencial para que uma maquiagem fique bonita e perfeita. São muitas as texturas de batom, mas a aposta para este ano, é o batom com textura cremosa.

De acordo com o diretor criativo e de imagem da Christian Dior, chamado Peter Philips, o batom cremoso é tendência da moda para 2016. Por um tempo, o batom cremoso saiu da moda e deu lugar ao batom mate, mas agora a principal aposta em beleza para 2016, é aquele batom com textura cremosa e brilhante.

Peter indica substituir o batom nude, por um cremoso na cor coral, que deve ser combinado com contorno terracota e sombra marrom leve na pálpebra, porque tom sobre tom é hit desse ano.

Para as mulheres que preferem uma cor intensa, a dica é usar um batom cremoso uva rosada, que fica lindo se combinado com olho somente com máscara de cílios e blush rosado nas maçãs do rosto. Outra dica é combinar o batom com o esmalte.

Peter finaliza indicando para as mulheres que gostam de batom rosa, o uso do batom cremoso com fundinho pink, que fica perfeito em uma maquiagem composta por blush também pink e olho gatinho. Nas unhas um esmalte rosa escuro completa o visual.

Essas dicas foram tiradas do site “Glamour” e dadas por um grande profissional, que trabalha em uma das maiores marcas de moda e beleza do mundo, que é a Christian Dior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Batom cremoso é tendência da moda para 2016

Back To Top