skip to Main Content

Bárbara Mori é uma atriz uruguaia de 39 anos que alcançou o sucesso protagonizando a novela “Rubi”. Na vida real, Bárbara tem um filho de 19 anos que já é pai de uma menina de quase um ano de idade. Bárbara Mori sente muito orgulho da menina linda e doce que é a sua neta.

Bárbara Mori se orgulha da sua neta Mila. Não só a atriz, como também, o ator Sergio Mayer, pai de Sergio Mori, sentem muito orgulho da primeira neta. Isso pode ser visto nas redes sociais dos famosos que sempre estão publicando imagens e vídeos com a criança de 8 meses.

Toda a família está encantada por Mila, principalmente, seus avós, que são muito jovens, mas são pessoas responsáveis e amorosas. O único da família que parece não estar se comportando muito bem é Sergio Mori. O jovem não ajuda financeiramente no sustento da sua filha, ficando tudo nas costas de Natália Subtil, a mãe da menina e dos avós Bárbara e Sérgio.

Mila é uma menina muito linda, alegre e meiga, que desde que nasceu conquistou a todos. A notícia de que ela estava a caminho assustou um pouco a família, mas hoje, ela é fundamental na vida de todos.

Natália Subtil está trabalhando do jeito que pode para sustentar a sua única filha, sem a ajuda do pai dela, mas ela tem sorte porque os avós famosos ajudam muito, não só no sustento, mas também eles ficam com a criança para que ela possa trabalhar.

Bárbara Mori publicou uma foto da sua neta em preto e branco e na legenda ela escreveu: “Morro de amor.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bárbara Mori a Rubi se orgulha da sua neta

Back To Top