skip to Main Content

atrizes-Sortilégio-se-reencontram

A novela Sortilégio, protagonizada por William Levy e Jacqueline Bracamontes e exibida no SBT no ano passado, deixou saudades e os atores que fizeram parte da trama ainda são notícia.

As atrizes da novela Sortilégio, Ana Brenda Contreras e Jacqueline Bracamontes, se reencontram no teatro, porém, as atrizes não dividiram o palco, o encontro foi promovido por Jacqueline que foi conferir a peça protagonizada por Ana Brenda que está em cartaz no México.

O reencontro de Jacqueline Bracamontes e Ana Brenda Contreras, que continuam amigas,foi registrado por Jacky que postou nas redes sociais uma foto ao lado de Ana Brenda e de Iván Sánchez, que também foi prestigiar a namorada, na legenda a mexicana escreveu: “Sou muito fã BRECO adorada. Aplaudi de pé. Gostei muito de vê-los”.

Ana Brenda Contreras estreou no fim de setembro na peça musical “El Hombre de La Mancha”, que narra a história de Dom Quixote e seu fiel escudeiro, Sancho. Na produção Ana interpreta dois personagens, a cortesã chamada Aldonza e durante os delírios de Dom Quixote ela se transforma na doce Dulcineia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atrizes de ‘Sortilégio’ se encontram no teatro

Back To Top