Atriz mirim da novela O Que a Vida Me Roubou está no teatro e no cinema

A novela O Que a Vida Me Roubou protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli fez muito sucesso no SBT. Os altos índices de audiência se devem não só aos protagonistas como também ao elenco completo que trouxe atores famosos e desconhecidos que conquistaram o público brasileiro. Entre os quais podemos destacar a atriz mirim Ana Paula Martínez de 10 anos que interpretou a Vitória.

Ana Paula Martínez interpretou a personagem Vitória, filha da Nádia (Alejandra García) e Vítor (Alejandro Ávila). A menina teve uma vida feliz ao lado dos seus pais na Argentina até que o governador Pedro Medina (Sergio Sendel), os encontraram, mas no final da novela a sua família teve um final feliz.

Ana Paula Martínez no teatro

Ana Paula Martínez, a Vitória de O Que a Vida Me Roubou, está na peça de teatro “Emilia e Seu Balão Vermelho”. A história aborda o valor da imaginação infantil e a crueldade de quem tenta limitar o mundo mágico das crianças. A peça estreou no México no dia 24 de setembro e vai até o dia 10 de dezembro de 2017, todos os domingos. É uma temporada curta, mas que promete fazer muito sucesso.

Ana Paula Martínez no cinema

A atriz mirim que também já trabalhou com Maite Perroni na novela “Antes Muerta que Lichita”, está em pré-produção do filme “Ni Tú Ni Yo”, que será gravado no México e vai estrear em 2018. A atriz mirim vai interpretar a personagem Giovanna.

O filme com a atriz mirim de O Que a Vida Me Roubou, também contará no elenco com o ator Alfonso Herrera.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *