skip to Main Content

dicas-de-maquiagem-e-cabelo-da-lucy-ramos-2

Lucy Ramos é uma das atrizes negras mais bonitas do Brasil, ela sempre está com a pele perfeita e com os cabelos domados e maravilhosos, e para as mulheres que querem seguir o seu exemplo, aqui vão algumas dicas dadas pela estrela para o site da revista “Marie Claire”.

Dicas de Lucy Ramos para a maquiagem e cabelos das negras

Acerte na escolha das cores – A atriz acha que as negras têm traços muito fortes no rosto, por causa disso devem ter cuidado na hora de escolher as cores. O blush não pode ser de tom rosa muito aberto, a dica da famosa é optar por um blush rosa queimado ou marrom, pois dão as negras um visual saudável e refinado. Em relação à sombra, Lucy diz que os tons neutros, são os melhores, um esfumado preto e a sombra dourada que deixa a pele negra iluminada.

Use corretivo laranja – O corretivo laranja é perfeito para cobrir as olheiras da pele negra, em seguida a dica é aplicar sobre ele, outro corretivo com tom parecido com o da pele. A atriz aplica dando batidinhas.

Misture os tons de base – A famosa mistura três tons de base de marcas diferentes para encontrar a base ideal para sua pele negra.

Protetor solar – Lucy Ramos disse que a pele negra precisa de proteção contra o sol, ela usa o produto quando faz caminhada ou vai à praia. No dia a dia ela aposta em um BB Cream com FPS da Maybelline.

Hidrate os cabelos – Lucy hidrata os cabelos crespos com frequência, ela faz hidratação caseira, no mínimo duas vezes por mês e algumas vezes vai ao salão de beleza. A estrela disse que mistura a sua máscara de hidratação com mel e ampolas de vitaminas e óleos. Ela aplica no cabelo, coloca a touca de alumínio e deixa agir por um tempo. Outra dica importante é evitar lavar os cabelos todos os dias, pois eles ficarão muito ressecados, o melhor é lavá-los de 2 a 3 vezes por semana.

Aplique leave-in em cada mecha – Um truque usado pela atriz para deixar os cachos perfeitos é a forma de aplicar um produto específico para eles, ela divide o cabelo em camadas e vai aplicando o leave-in em cada mecha. A bela usa o leave-in da linha cachos poderosos, da Garnier.

Use o difusor – Depois de lavar o cabelo e aplicar o leave-in, Lucy deixa os cabelos secarem naturalmente, porém quando está apressada, ela seca os fios com o secador junto com o difusor. O indicado é secar primeiro a raiz e depois as pontas.

Portanto Lucy Ramos sabe cuidar da sua beleza, e para as mulheres negras que querem ficar lindas como ela, basta seguir as dicas da estrela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atriz Lucy Ramos dá dicas de maquiagem e cabelo para mulheres negras

Back To Top