Atriz de ‘Um Caminho para o Destino’ se une a deputada no combate a violência contra a mulher

A novela Um Caminho para o Destino vai estrear em breve no SBT substituindo “O Que a Vida Me Roubou” e embora traga como protagonistas os pouco conhecidos Paulina Goto e Horacio Pancheri, o elenco está repleto de estrelas como a atriz Ana Patricia Rojo.

Na novela Um Caminho para o Destino, Ana Patricia Rojo dará vida a personagem Mariana, mas ela já é muito conhecida pelos brasileiros. Entre as novelas que Patricia trabalhou estão: “Maria do Bairro”, na qual ela interpretou a Penélope, “Coração Indomável”, como a Raiza, “Cuidado com o Anjo”, a Estefânia e “Carinha de Anjo”, como a Nicole.

Atriz da novela Um Caminho para o Destino se une a deputada no combate a violência contra a mulher. Ana Patricia Rojo e a deputada federal Liliana Madrigal se uniram para exigir as autoridades estaduais de Tabasco, no México, a criação de um Centro de Justiça para Mulheres, para que sejam atendidos os casos de violência contra a mulher. Durante uma reunião com mulheres de Villahermosa, elas alertaram sobre a gravidade das estatísticas em relação à violência contra a mulher.

Diante de mais de 500 mulheres de várias regiões do México, a deputada federal Liliana Madrigal reprovou que enquanto em Tabasco o problema da violência está crescendo, as autoridades têm deixado de gastar 25 milhões de pesos que tinha sido reservado para construir o Centro de Justiça para Mulheres de Tabasco.

Ana Patricia Rojo, que interpreta a Mariana na novela Um Caminho para o Destino, falou sobre alguns pontos muito importantes que ajudariam as mulheres a prevenir a violência em casa e no trabalho, e considerou que a liberdade econômica e o poder feminino são chaves para sair do círculo da violência. A famosa disse: “A liberdade econômica, a formação em igualdade de gênero e as iniciativas comunitárias contra as desigualdades têm demonstrado ter eficácia para diminuir a violência”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *