skip to Main Content

atriz-ana-brenda-sera-protagonista

Atriz de “Sortilégio” será a protagonista da nova versão da novela “A Mentira”. A atriz Ana Brenda Contreras, que interpreta a personagem “Maura Albarrán”, uma das vilãs da novelaSortilégio”, foi a escolhida para protagonizar a nova versão mexicana da novela “La Mentira” de 1998, que em português se chama “A Mentira”.

Ana Brenda Contreras é uma atriz mexicana de 27 anos que atualmente está fazendo uma peça de teatro e em breve começará a gravar a novela “Lo Imperdonable“, ela será a protagonista da produção que é uma nova versão da novela “A Mentira”, que fez muito sucesso em diversos países, inclusive no Brasil.

Ana Brenda Contreras será a protagonista da novelaLo Imperdonable que é uma produção de Salvador Mejia que disse que escolheu Ana Brenda Contreras para o papel principal, porque a história precisava de uma atriz muito bonita, com muita presença para desenrolar a personagem e com a capacidade para reagir em qualquer situação.

Ana Brenda disse que sempre fica nervosa quando tem que interpretar um novo papel, pois é um caminho de aprendizagem até formar totalmente a nova personagem.

Os protagonistas da novela “La Mentira” foram Kate Del Castillo e Guy Ecker. A novela “Lo Imperdonable”, que será a nova versão da novela “La Mentira” tem como protagonista masculino o ator Iván Sánchez.

A nova versão da novela “La Mentira”, começará a ser gravada em 2015 e a transmissão deverá também ser iniciada no ano que vem no México.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atriz de “Sortilégio” Será a Protagonista da Nova Versão da Novela “A Mentira”

Back To Top