skip to Main Content

atriz-de-sortilegio-esta-de-volta-as-novelas

Daniela Romo é uma mexicana famosa por atuar não só nas novelas do seu país como também em seriados, inclusive ela acabou de gravar a série “El Hotel de Los Secretos”. Daniela ficou famosa no Brasil quando a novela Sortilégio foi transmitida no SBT, ela interpretou a personagem Victoria Lombardo.

Atriz de Sortilégio está de volta às novelas mexicanas, Daniela Romo que brilhou na trama ao lado de David Zepeda e William Levy, está voltando aos estúdios da Televisa. Seu último trabalho em novelas foi em “Meu Coração é Teu”, onde ela interpretou ela mesma.

Daniela Romo foi confirmada no elenco da novela “En Tierras Salvages”, produzida por Salvador Mejía. Na história, Daniela será mãe de três irmãos, que serão os protagonistas. O galã jovem da novela será Horacio Pancheri, namorado de Paulina Goto.

A novela que contará com Daniela Romo trará também no elenco, Cristián de La Fuente, Ninel Conde e César Évora. A história será ambientada no campo, e gira em torno de três irmãos que ficarão encantados com a mesma mulher que chegará da capital.

“En Tierras Salvages”, iniciará as gravações no início de 2017 no México, porém ainda não foi escolhida a atriz que fará a protagonista. Entre os nomes cotados estão: Marlene Favela, Mayrín Villanueva, Ximena Córdoba, entre outras.

Portanto Daniela Romo vai brilhar em uma nova novela mexicana já no começo do ano. A atriz interpretou em Sortilégio a mãe de David Zepeda e Chantal Andere e ela foi a madrasta do personagem de William Levy. Daniela também é cantora na vida real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atriz de Sortilégio está de volta às novelas mexicanas

Back To Top