skip to Main Content

A novela A Usurpadora é um grande sucesso no mundo inteiro. Além da história a trama trouxe um elenco repleto de estrelas como Adriana Fonseca, que interpretou a secretária Verônica. Adriana é conhecida no Brasil, porque, muitas novelas que contaram com a sua atuação foram transmitidas no Brasil.

Além de “A Usurpadora”, outras novelas com Adriana Fonseca são: “Gotinha de Amor”, “Preciosa”, “Amigos para Sempre”, “Mariana da Noite” e “Rosalinda”. Na vida real, a atriz está com 38 anos e ainda não conseguiu se tornar mãe, mas a famosa revelou que vai congelar seus óvulos para ter dois bebês em 2018 de uma só vez.

A atriz de A Usurpadora passou por um momento muito triste em 2013, pois, ela sofreu um aborto espontâneo devido a uma gravidez ectópica, que ocorre quando o óvulo fertilizado é implantado fora do útero.

A famosa afirmou que agora irá recorrer à ciência para ser mãe junto com seu marido, Enrique Calderón, com quem está casada há cinco anos. A atriz falou sobre o assunto: “Estamos tomando as providências e gostaria de ter dois filhos de uma só vez. Estou conversando com meu médico e já há muitas opções, posso começar o tratamento agora e esperar até 10 anos para usar os óvulos, mas no meu caso, estamos planejando para logo.”

Adriana disse que seu marido a apoia em tudo e também sonha em ter gêmeos. Entretanto, eles ainda não têm os nomes dos bebês.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atriz da novela ‘A Usurpadora’ vai congelar os óvulos para ter dois bebês em 2018

Back To Top