skip to Main Content

um caminho para o destino

Os atores se entregam por completo a seus personagens, mesmo que isso implique em cortar o cabelo, engordar, emagrecer, ficar feio, entre outras coisas, e a atriz Candela Márquez, que fez muito sucesso com a Isabela de León de Um Caminho para o Destino sabe muito bem disso.

Candela Márquez, se considera uma atriz muito comprometida com seus personagens, por isso, não se importou de deixar suas curvas de lado e emagrecer 7 quilos, a loira está bem mais magra para seu novo trabalho que é um filme do qual sua personagem será Lucrécia, porém, não se sabe mais detalhes.

A atriz de Um Caminho para o Destino já tinha um corpo de causar inveja, porém, precisou perder 7 quilos e agora está abaixo do peso, mesmo assim garante estar muito bem de saúde.

A atriz espanhola que faz sucesso nas novelas mexicanas ainda contou como conseguiu emagrecer: “Para chegar a esse peso, fui a um especialista e comecei a cuidar da minha dieta, fiz mais exercícios e meu corpo reagiu muito bem. Agora tenho 52 quilos e tenho 1,71, sei que estou abaixo do meu peso por causa da minha altura, mas sou saudável, como o que devo e quero continuar como estou.”

Sobre a mudança, Candela disse que chegou a passar despercebida nos corredores da Televisa, que recebeu muitos comentários de pessoas que ficaram impressionados com sua mudança e que o que realmente mudou em sua vida é que suas roupas parecem muito grandes.

Candela Márquez terminou a pouco tempo de gravar a novela “Sin tu mirada”, remake de Esmeralda que tem Carlos de La Mota no elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atriz da novela Um Caminho para o Destino emagrece 7 quilos para novo trabalho

Back To Top