skip to Main Content

tatuagens-mais-copiadas-2014-9

As tatuagens se tornaram tendências entre as pessoas de todas as idades, isso se deve a popularidade desses desenhos permanentes entre os famosos, que não abrem mão de marcar seus corpos com tatuagens que representam alguma coisa importante para eles.

Em 2014 muitas pessoas comuns e famosas aderiram às tatuagens e para quem está pensando em fazer uma tatuagem, as dicas são: escolher um desenho que represente alguma coisa importante, pensar bem antes de fazer a tatuagem e conversar com a família e outras pessoas próximas.

As tatuagens mais copiadas de 2014 foram: mapa mundi, âncora, flechas, uma palavra ou desenho no dedo, coordenadas, símbolo do infinito, batimentos cardíacos, a palavra “Believe”, números romanos e desenhos geométricos.

As tatuagens mais copiadas em 2014 trouxeram cores diversas e algumas foram feitas em preto e branco. As partes do corpo escolhidas para fazer as tatuagens foram as mais variadas, como: braço, pulso, dedo, costas, barriga, coxas, atrás das orelhas, pescoço e pernas.

Portanto as tatuagens estão na moda, mas isso não quer dizer que todas as pessoas devem marcar o corpo com um desenho definitivo, porque mesmo com toda a tecnologia, é quase impossível retirar uma tatuagem totalmente. Uma boa opção é investir em tatuagens temporárias. Veja as fotos e conheça um pouco mais das tatuagens mais copiadas do ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As Tatuagens mais Copiadas de 2014 – Fotos

Back To Top