skip to Main Content

A tecnologia está com tudo hoje no mundo todo, pois, através de aparelhos e da internet é possível realizar as mais diversas atividades, inclusive, praticar exercícios físicos sem sair de casa. Além dos vídeos e tutoriais encontrados na internet que auxiliam a treinar em casa, agora está na moda também os aplicativos, mais conhecidos como apps fitness.

            Os melhores apps fitness para você treinar em casa são completos e têm milhões de acessos diariamente. Esses aplicativos auxiliam a todas as pessoas que querem perder peso, mas não têm tempo ou condições financeiras para ir a uma academia ou contratar um profissional.

            Sendo necessário lembrar sempre que é essencial procurar um médico ou fazer exames antes de iniciar uma pratica física, assim emagrecerá com saúde. É importante também complementar os exercícios com uma alimentação saudável.

Melhores apps fitness para você treinar em casa

apps fitness

Perca Peso em 30 dias – Esse app oferece não só exercícios como também dicas de nutrição. Ele disponibiliza treinos, centenas de dietas e uma ferramenta de contagem de calorias. Os exercícios propostos não exigem equipamentos, então você pode se exercitar facilmente em casa ou em qualquer lugar.

Dá para definir metas para automotivação. Como a intensidade das atividades aumenta gradativamente, não se esqueça de fazer um intervalo a cada três dias. Esse aplicativo funciona em iOS.

VEJA TAMBÉM: Maquiagem para casamento no civil: Dicas e fotos para se inspirar

Sworkit Abdominal & Núcleo Trainer – Esse é um dos melhores apps fitness para você treinar em casa e ter um abdômen definido. Todos os exercícios são específicos para a região do core e costas.

Faz parte da família Sworkit, que disponibiliza treinos personalizados, a partir de uma seleção de categorias: força, circulação, yoga e alongamento para todo o corpo. Esse app também é só para iOS.

Treinos caseiros de 5 minutos – Esse aplicativo propõe exercícios de 5 minutos divididos em seis categorias: pilates, yoga, braços, peito, pernas, glúteos, perda de gordura e abdômen. Os intervalos são cronometrados para garantir que os treinos não ultrapassem os 5 minutos.

Todas as atividades contam com instruções detalhadas e animações fáceis em 3D. No total, são 12 sessões e 42 exercícios diferentes, que dão variedade suficiente a qualquer pessoa. Roda em iOS.

Nike Training Club – São mais de 160 treinos oferecidos gratuitamente e você pode escolher os exercícios na modalidade que quiser que pode ser força ou resistência e mobilidade. É possível encontrar até yoga. Os treinos têm duração de 15 a 45 minutos, separados por níveis: iniciante, intermediário e avançado.

É possível realizar esses treinos em casa sem peso ou na academia usando os equipamentos. O que mais chama atenção nesse aplicativo são os exercícios criados pelas estrelas do esporte patrocinados pela Nike, como Cristiano Ronaldo, Serena Williams e Michael Jordan. Roda em iOS e Android.

Freeletics Bodyweight – Esse app que também funciona em sistema iOS e Android oferece mais de mil variações de treino com o peso do próprio corpo, muitas focadas em treinos de alta intensidade. Ele é um dos mais populares do mundo. Ele tem uma parte gratuita e uma paga.

Endomondo – Para quem gosta de interagir com os amigos, o Endomondo é um dos melhores aplicativos fitness. Nele dá para gravar vídeos para seus amigos e vice-versa e a maior parte do app é gratuita. Na versão paga, o usuário ganha alguns benefícios, como a ausência de anúncios, análise da frequência cardíaca e um plano de treinamento pessoal. Roda em iOS e Android.

Google Fit – Oferece recursos colocados com frequência. A melhor característica é sua total e completa integração com o Wear OS, o que faz desse app uma opção imperdível. Totalmente gratuito, exibe ao usuário estatísticas para análise e metas a serem conquistadas. Também roda no iOS e Android.

VEJA TAMBÉM: 3 Maneiras de você usar o delineado duplo

            Portanto, se quer treinar em casa para manter a boa forma ou emagrecer. Escolha entre os melhores apps fitness para você treinar em casa e cuide da sua saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os melhores apps fitness para você treinar em casa

Back To Top